terça-feira, 12 de julho de 2011

O PAULO É 1000

   Sei que para alguns mil dias é pouco e que para outros mil dias é muito, ficarei no ponto de equilíbrio que é apenas no dia de hoje. Defendo a opinião que tempo limpo não é patente para ninguém e não deve ser ostentado como tal, pois não separa ninguém de uma recaída, mas deve-se comemorar sim, pois é uma grande conquista ao menos para mim que usei drogas por 22 anos, e destes tempo foram 3 anos de uso extremamente abusivo, não fazia nada sem usar, para se ter uma ideia era como o ar que respiro. Hoje comemoro não somente o estar limpo mas também a mudança de antigos hábitos e comportamentos. Agradeço a comunidade pela qual passei(  CT FERRABRAZ ) que muito me ensinou e continua me ensinando ainda, ao pessoal do CAPS AD ALVORADA que tem uma equipe maravilhosa sempre disposta a nos ajudar, aos meus amigos de Grupos ( Narcóticos Anónimos, Alcoólicos Anónimos e Amor Exigente ) e a DEUS por estar comigo na minha caminhada.

Nenhum comentário: