terça-feira, 19 de julho de 2011

Confraternização dos 1000 dias

  Tive a oportunidade de confraternizar com meus amigos no ultimo sábado a minha conquista. O tempo estava horrível, chovia muito e com bastante vento mas nem mesmo o mal tempo impediu meus amigos de virem. Eu achei que não viria ninguém mas foi ao contrario eles vieram, pois eles sabem o quanto vale um dia limpo, somente nós sabemos o preço que pagamos.  Comemos um bom churrasco regado a chimarrão e muita ANTARTICA (guaraná). Sabe se me  disessem anos atraz que é possível festejar sem beber eu responderia: mentira, mas hoje digo que é possível e ainda mais curtimos muito mais, ficamos aqui em casa até as 05:00 hs da manhã do dia seguinte, dando risada, comendo e partilhando e isto só é possível por não usar mais porque antigamente as festas terminavam cedo pois era necessário fazer uso de mais alguma substancia.
   No começo deste ano, ganhei um charuto cubano e me propus a fuma-lo em uma data especial e a data foi sábado, eu e meus amigos que fumam o saboreamos. Só por hoje prefiro a vida que estou levando, obrigado aos meus amigos por estarem comigo em mais esta data.


Nenhum comentário: