sexta-feira, 15 de outubro de 2010

OBRIGADO A VOCÊS


                                HOJE

     Hoje é um dia muito especial para mim, pois completo dois anos de abstinência. Muitas vezes pensei em desistir, mas que covarde seria eu se não tentasse ficar pelo menos um dia, uma hora sem usar, e o tempo foi passando, passando até que cheguei nesta data. Muitas e muitas vezes chorei, gritei, espraguegei, fiquei irritado,  com mau humor, ofendi pessoas que nada tinham haver com minha fissura, mas ela passava e eu retomava o equilíbrio novamente, me desculpava, me erguia, me recompunha e graças a DEUS estou aqui para lhe dizer que é possível sim viver de cara, e se eu consegui, você também consegue basta querer.
     Agradeço a Comunidade Terapêutica Ferrabrás, ao Grupo de Alcoólicos Anônimos, ao Grupo de Narcóticos Anônimos, ao Grupo de Amor Exigente, ao CAPS AD Alvorada e a todos os meus amigos tudo o que vocês tem feito por mim, porque sem a ajuda de vocês eu não conseguiria.
                              Obrigado.
                                            

2 comentários:

Paulo Cesar Cavalheiro disse...

Quando me refiro a minha covardia, é porque eu sei o que tenho que fazer, se não o faço é por insanidade de buscar um resultado diferente e não o obvio.

Riete disse...

A lógica de Einstein.

Duas crianças estavam patinando num lago congelado de uma cidade no interior da Alemanha.
Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas.

De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou.
A outra, vendo seu amiguinho preso e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim quebrá-lo e libertar o amigo.

Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!

Nesse instante, o gênio Albert Einstein que passava pelo local, comentou:

- Eu sei como ele conseguiu.

Todos perguntaram:
- Pode nos dizer como?

- É simples, respondeu o Einstein. Não havia ninguém ao seu redor, para lhe dizer que não seria capaz...

”Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança”.

Texto de Paulo Coelho.