sábado, 9 de outubro de 2010

HISTORIA DA MINHA VIDA


Oi eu sou o Paulo e sou um adicto, mas nem sempre fui chamado pelo meu nome,era conhecido por sapo. Tenho hoje 37 anos, e minha adicção começou por volta dos meus seis anos de idade naquele trajeto de buscar o copo de caipira eu tomava o açúcar do fundo do copo. Fui filho único ate os oito anos, criança mimada que pedia e ganhava, não existiam limites, manipulador desde pequeno sempre conseguia o que queria, eu era o dono do mundo. Decidi parar de estudar aos 13 anos, comecei a trabalhar mas não sabia como gastar meu salário, era beberagens, roupas da moda, festas, orgias comprava tudo e todos(egocêntrico ao extremo) até que conheci as drogas. Minha drogadição foi intensa dos 13anos aos 35 anos quando conheci meu fundo de poço, fui um verdadeiro laboratório ambulante, experimentei de tudo. Sei que isto não é gloria para ninguém, mas a gloria está em estar vivo para poder contar a todos que existe vida após a droga.

Se você que está lendo for um adicto, não se prenda ao seu passado, comece a mudar hoje mesmo e você vai ver como é bom ser feliz de cara.

Um comentário:

Riete disse...

Essa história se contada em detalhes vira best seller ou livro de auto-ajuda...o que achas???